PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDRAS DE FOGO, ATRAVÉS DA SECRETARIA EXECUTIVA DE ESPORTES, PARABENIZA OS VENCEDORES DO CAMPEONATO DE FUTSAL MASCULINO ADULTO 2014


Recorde de público, o Campeonato de Futsal Masculino Adulto 2014 foi um sucesso. A organização, o envolvimento das equipes e, sobretudo, a forma como incentivou a prática do esporte em Pedras de Fogo foram fatores que merecem ser festejados nessa empreitada da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, na pessoa do seu Secretário, Arlington Almeida.

Assim, seguindo a orientação do prefeito Dedé Romão, Emanoel Barreto, Secretário Executivo de Esportes, vem organizando eventos que eduquem e que estimulem o povo pedrafoguense para se exercitar e, consequentemente, ter uma vida cada vez mais saudável e com uma melhor qualidade.

Ocorrida nessa sexta-feira, a grande final do Campeonato de Futsal Masculino Adulto revelou os três vencedores da edição 2014, a saber: GRANDE CAMPEÃO 2014, Barcelona; 2º LUGAR, CSP e, como terceiro colocado, ficou o Real Pedrafoguense.

O prefeito Dedé parabenizou as equipes vencedoras, felicitou todas as equipes que participaram do campeonato e comemorou dizendo: “ver a juventude e o público adulto cada vez mais envolvidos com a prática do esporte no município é algo que demonstra o sucesso do nosso governo através das políticas que implementamos na saúde e na educação aqui no município de Pedras de Fogo.”
DirCOM